segunda-feira, 23 de março de 2020

Treinador Luis Antônio Zaluar conta como está a situação na Arábia Saudita

Campeonato Árabe da Segunda Divisão foi paralisado em virtude da Covid-19

Da Arábia Saudita, o treinador Luis Antônio Zaluar conta como está sendo passar pela proliferação do novo Coronavírus. Em virtude desta situação, o Campeonato Árabe da Segunda Divisão foi paralisado há quase 10 dias. O treinador Luis Antônio Zaluar comanda a equipe do Al Akhdoud, que está em terceiro lugar na tabela de classificação, com a competição na reta final. 

Treinador Luis Antônio Zaluar já trabalha com a
possibilidade de anulação das competições árabes


Número de infectados é baixo na Arábia Saudita

De acordo com o treinador Luis Antônio Zaluar, por enquanto, o número de infectados na Arábia Saudita é baixo, em função de uma medida rápida do governo local, que comandado por um Rei. "Nós estamos com o número de caso bem menos em relação a outros países e até mesmo o Brasil. Isso tudo em função de uma ação pontual do Rei, que governa aqui. Logo que tiveram dos primeiros casos, foram fechados os voos internacionais e nacionais, cancelando também as visitas religiosas. Pela primeira vez, em mais de 40 anos, Meca fechou as portas para a oração", ressaltou o treinador Luis Antônio Zaluar

Campeonato poderá ser anulado

Conforme o treinador Luis Antônio Zaluar, existe a possibilidade de todas as competições serem anuladas. "A polícia nas ruas não deixa ter aglomerações. Agora, temos um decreto aqui que não pode estar nas ruas entre 7 da noite e 6 de manhã. Na minha cidade e região, não temos nenhum caso do Coronavírus. Os casos estão mais concentrados e Jeddah e Damã. Acho que que conseguiram controlar bem a proliferação. Nosso campeonato parou há nove dias. Estamos em quarentena. Pode que o nosso campeonato seja anulado. E isso é muito ruim. E a tendência é começar do zero em setembro. Vamos ficar em casa para não disseminar ainda mais este vírus. Em breve tudo isso vai passar", destacou. Sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o time do Al Akhdoud entrou em campo última vez no dia 13 de março, quando empatou em 1 a 1 com Al Sadd. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LUIS ANTÔNIO ZALUAR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...