terça-feira, 3 de março de 2020

Treinador Marcus Dantas aguarda por novos desafios

Treinador Marcus Dantas acompanha jogos do Campeonato Carioca

Após o ótimo trabalho realizado no Nepal sob o comando do FC Kopundole, quando conquistou o objetivo de manter o clube na Divisão A, o treinador Marcus Dantas está de volta ao Brasil, e aguardando por novas oportunidades. "Tenho mercado na Ásia, também na Europa, mas, gostaria de voltar ao trabalhar em clube do futebol brasileiro. É importante estar no meu país, mas vou aguardar", destacou o treinador Marcus Dantas

Treinador Marcus Dantas gostaria de voltar
a trabalhar no futebol brasileiro


Modelo de jogo do treinador Marcus Dantas

Sempre atualizado com os acontecimentos no futebol mundial, o treinador Marcus Dantas possui características de um técnico moderno. "Gosto muito de um jogo de construção. Desde a zona ofensiva até a média, partindo para ofensiva. Claro, para isso, preciso ter perfil de atleta. É uma característica minha a força ofensiva. Para executar este modelo de jogo é sempre importante ter um pré-temporada, como foi no clube que trabalhei na Suécia. No Nepal foi diferente, tive uma equipe reativa, não é uma forma que gosto de jogar. Gosto de ter a posse de bola, transição, propondo o jogo, com amplitude e verticalização. É a minha ideia de futebol, porém, nem sempre conseguimos colocar em prática. Isso depende dos jogadores que compõem o grupo. Gosto do esquema 4-1-4-1, mas com variações", destacou o treinador Marcus Dantas. De volta ao Brasil, Marcus Dantas está acompanhando os jogos do Campeonato Carioca.

Carreira do treinador Marcus Dantas

Antes de comandar o FC Kopundole do Nepal, o treinador Marcus Dantas esteve a frente de times no futebol brasileiro, especialmente, no Rio de Janeiro, quando dirigiu o Teresópolis, Macaé, 7 de Abril (quando subiu esta equipe da Série C para a Série B do Estadual) e no Växjö United, da segunda divisão da Suécia, onde obteve sete vitórias consecutivas. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR MARCUS DANTAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...