quinta-feira, 19 de março de 2020

Treinador Pingo se despede do Tubarão, e aguarda por novos desafios

Treinador Pingo chegou ao clube catarinense em junho de 2019

Nesta quinta-feira, o treinador Pingo se despediu do comando do Clube Atlético Tubarão. De acordo como treinador Pingo, a crise financeira causou desgaste dentro do clube, e foi um dos principais motivos para o pedido de demissão. O treinador Pingo chegou ao Tubarão em junho de 2019. 

Treinador Pingo se despede do Tubarão.📷CAT


Crise financeira motivou a saída do treinador Pingo

Conforme o treinador Pingo, a situação nos últimos meses ficou delicada, em relação a questão financeira. "Está Insustentável. Consegui até um certo ponto fazer com que os atletas esquecessem os problemas, mas há um desgaste muito grande com a diretoria. Fica um sentimento de tristeza por não termos alcançado o que trabalhamos tanto para conquistar. Porém, fico muito feliz pelo clube ter dado a chance a tantos jovens talentos. Quero agradecer a todos os funcionários do clube, todo departamento de futebol, aos atletas, que trabalharam duro, apesar de todos os problemas, comissão técnica. A imprensa, que sempre apoiou a nossa equipe, e principalmente a essa torcida apaixonada que merece viver grandes vitórias, obrigado por todo apoio e confiança", completou o treinador Pingo.

Uma trajetória de sucesso

Em 2020, o treinador Pingo está completando dez anos de carreira, que iniciou carreira em 2010 no Juventus de Jaraguá. Na sequência, assumiu o Caxias (SC). Em 2014, comandou o Brusque, realizando uma grande campanha no Catarinense. O treinador Pingo também possui trabalhos no Metropolitano e Tombense. Em 2017, voltou ao Brusque, quando levou o clube à segunda fase da Copa do Brasil. No mesmo ano, o treinador Pingo assumiu o Joinville. Em 2018, o treinador Pingo assumiu o Brusque pela terceira vez, conquistando o tetracampeonato da Copa Santa Catarina e avançando à segunda fase do Brasileirão da Série D. No primeiro semestre de 2019, o treinador Pingo comandou o Caxias (RS), ficando na 3ª colocação geral do Gauchão. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PINGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...