segunda-feira, 16 de março de 2020

Treinador Vladimir Duarte avalia a pré-temporada do Sub17 do Caxias

Treinador Vladimir Duarte esta satisfeito com o empenho do grupo de jogadores

O treinador Vladimir Duarte está satisfeito com o desempenho do grupo de jogadores do Sub17 do Caxias nesta pré-temporada, visando as competições em que o time estará disputando em 2020. De acordo com o treinador Vladimir Duarte, as primeiras competições estão previstas para o mês de maio: Campeonato Gaúcho da categoria e o Campeonato SESC. 

Treinador Vladimir Duarte considera
positivo o trabalho da pré-temporada


Avaliação é positiva

Para o treinador Vladimir Duarte, a avaliação até o momento do trabalho de preparação para este ano é positiva. "De forma geral, avaliamos a pré-temporada muito positiva. Estamos com um grande número de atletas na turma Sub17, nascidos em 2003 e Sub16, os nascidos em 2004. É um importante período de aquisição física, desenvolvimento técnico e conceitual de jogo, que dará base  para os desafios que teremos na temporada", ressaltou o treinador Vladimir Duarte

Objetivo do Sub17 nesta temporada

Segundo o treinador Vladimir Duarte, o objetivo do clube com a equipe Sub17 do Caxias em 2020, é claro, formar um time competitivo, mas também ajudar na formação dos atletas. "Além da formação de equipes competitivas, o grande objetivo do trabalho na categoria é qualificar e potencializar atletas que possam contribuir para o grupo profissional", concluiu o treinador Vladimir Duarte.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR VLADIMIR DUARTE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...