sexta-feira, 27 de março de 2020

Treinador Vladimir Duarte sugere, além de ficar em casa, praticar atividades físicas

Treinador Vladimir Duarte comanda o Sub17 do Caxias, que teve os trabalhos suspensos em virtude da Covid-19

O treinador Vladimir Duarte sugere aos brasileiros, que além de ficar em casa, pratique atividades físicas, neste período de quarentena, em virtude do novo Coronavírus. O treinador Vladimir Duarte comada a equipe Sub17 do Caxias, que teve os trabalhos suspensos. 

Treinador Vladimir Duarte destaca a importância de ficar
em casa e com atividades físicas.📷Júlia Galvão


Comportamento será fundamental para combater o vírus

Para o treinador Vladimir Duarte, a povo brasileiro está passando por um momento delicado com a pandemia. "Estamos vivendo um período delicado com a pandemia do Coronavírus, porém, entendemos que o  comportamento será fundamental para combater o vírus, e a prevenção é necessária. Que possamos nos unir em equilíbrio e pensamentos positivos, para que juntos possamos superar esse momento de paralisação, principalmente com bons hábitos. Permanecendo em casa, em movimento, seguindo a prática de atividade física no seu lar, com higienização pessoal e ambiente, evitando contato, mas compartilhando de boas energias e protegendo o grupo familiar", destacou o treinador Vladimir Duarte

Recesso por tempo indeterminado

Assim como futebol profissional em todo pais, o trabalho nas categorias de base também foi suspenso. As categorias de base e Escola Grená da S.E.R. Caxias, teve atividades entrando em recesso no dia 17 de março, por tempo indeterminado, devido a pandemia da Covid-19. Durante o período de recesso, o treinador Vladimir Duarte, salienta que as informações serão passadas através das redes sociais do clube e dos grupos de WhatsApp de cada categoria.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR VLADIMIR DUARTE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...