quarta-feira, 8 de abril de 2020

Auxiliar técnico Rogério Corrêa conta como está sendo o período de quarentena

Auxiliar técnico Rogério Corrêa, do time de aspirantes do Athletico-PR participou do programa Debate Bola

O auxiliar técnico do time de aspirantes do Athletico Paranaense, Rogério Corrêa, participou do programa Debate Bola, da Vale TV (RS). Em casa, por Skype, o auxiliar técnico Rogério Corrêa afirmou que está aproveitando este período de quarentena para estudar. Rogério Corrêa confia que o novo coronavírus possa em breve se superado pelos brasileiros, e pede: "fiquem em casa neste momento, é muito importante, para evitar a contaminação"

Rogério Corrêa é auxiliar técnico da equipe
de aspirantes do Athletico-PR.📷Monique Silva


Período para estudar

Conforme o auxiliar técnico Rogério Corrêa, este tempo de quarentena em casa, está servindo para estudar ainda mais sobre o futebol. "Estamos vivendo um período complicado no mundo. Todos que acompanham o futebol estão sentindo falta, com certeza. Estamos seguindo as orientações de permanecer em casa. O clube nos deu um período de férias. Sentimos falta do dia a dia do futebol, dos treinamentos, dos jogos, enfim, de tudo, mas temos que nos prevenir. Estamos aproveitando o momento para estudar, e avaliar o meu futuro como treinador", destacou o auxiliar técnico Rogério Corrêa

Retorno do Campeonato Paranaense

Ainda não se tem uma definição quanto ao retorno dos campeonatos estaduais. No Campeonato Paranaense, com o time de aspirantes, o auxiliar técnico Rogério Corrêa, ao lado do técnico Eduardo Barros, ajudaram na classificação do clube para as quartas de final da competição. O adversário, caso retorne o Estadual, será o Londrina.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO AUXILIAR TÉCNICO ROGÉRIO CORRÊA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...