terça-feira, 28 de abril de 2020

Futebol brasileiro poderá ser retomado em breve

Secretário do ministro Paulo Guedes disse que os jogos de futebol poderão ser retomados em breve

Nesta segunda-feira, o secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, disse que os jogos de futebol poderão ser retomados em breve, mas com portões fechados no Brasil. Ele afirmou que vem mantendo conversas com a CBF e que serão adotados protocolos para garantir a segurança de atletas e todos os participantes

Futebol retornando em breve, segundo o Governo Federal
📷Max Peixoto/FGF


Povo brasileiro quer assistir os jogos em casa

De acordo com o secretário do ministro Paulo Guedes, os brasileiros que estão em quarentena querem ver os jogos. "O retorno será em breve. O povo brasileiro está em casa e quer assistir seus jogos de futebol, os campeonatos têm que ser retomados. Não tem porque segurar a economia e impedir as empresas de, desde que não tenha impacto na saúde, voltar a funcionar", afirmou, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira.

Retorno com segurança

O secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, reforçou que o governo trabalha para retomar a atividade econômica de forma responsável. "Precisamos voltar a produzir. Precisamos ter futebol, reabrir bares e restaurantes, indústrias Isso precisa ser feita de forma planejada, com protocolos e sem colocar em risco a saúde das pessoas", defendeu. 

Fonte: Agência Brasil

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...