segunda-feira, 20 de abril de 2020

Treinador Paulo Henrique Marques conta como está sendo a sua quarentena e projeta a volta do Gauchão

Treinador Paulo Henrique Marques faz uma boa campanha no comando do Ypiranga

Na última sexta-feira, 17, o treinador Paulo Henrique Marques participou do programa Debate Bola da Vale TV Novo Hamburgo e contou como está sendo para enfrentar este período de quarentena em virtude do novo coronavírus. O treinador Paulo Henrique Marques comando o Ypiranga de Erechim, neste Campeonato Gaúcho. Na entrevista, o treinador Paulo Henrique Marques destaca a importância se prevenir, para evitar o contágio, e prevê o retorno do Gauchão

Treinador Paulo Henrique Marques comanda o Ypiranga.
📷Kaliandra Alves Dias


Acompanhando jogos do Gauchão

Para o treinador Paulo Henrique Marques, o importante, neste momento, é cumprir as medidas que estão sendo orientadas. "Estou seguindo o que está sendo pedido pelo órgãos de saúde, ficando em casa. A regra, agora, é ficar em casa o máximo de tempo possível para se proteger. É claro que incomoda, nunca tinha passado por esta situação. Estou aproveitando este momento para assistir aos jogos deste Gauchão. Acompanhando também os programas esportivos, estudando sobre o futebol. Muitas incertezas sobre a volta ao futebol. Não sabemos se o Gauchão terá sequência. A tendência é voltar, mas não se sabe a data. Não sei se o calendário vai comportar todos os jogos que restam", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Campanha até o momento no Gauchão 2020

No primeiro turno do Campeonato Gaúcho, denominada de Taça Ewaldo Poeta, o Ypiranga, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, foi um dos semifinalistas. Em seis jogos, contando a semifinal com o Caxias, o Ypiranga do treinador Paulo Henrique Marques conquistou três vitórias, empatou dois jogos e sofreu apenas uma derrota. E, no segundo turno, antes da paralisação do Gauchão, o Ypiranga, do treinador Paulo Henrique Marques somava um ponto em três jogos. Na quarta rodada do returno, o Ypiranga teria pela frente o Esportivo, em casa, no estádio Colosso da Lagoa.

✍️ Eduardo Pires

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...