segunda-feira, 20 de abril de 2020

Treinador Pingo aguarda acabar o período de quarentena para dar sequência a sua carreira

Treinador Pingo está completando dez anos de carreira nesta temporada

Em 2020, o treinador Pingo está completando dez anos de carreira. Neste período, Pingo trilhou sempre um caminho vitorioso nos clubes que dirigiu. A sua trajetória começou em 2010 no Juventus de Jaraguá. Na sequência, assumiu o Caxias (SC). Em 2014, comandou o Brusque, realizando uma grande campanha no Catarinense. O treinador Pingo também possui trabalhos no Metropolitano e Tombense. 

Treinador Pingo comandou o Brusque com sucesso.
📷Fernando Remor/Mafalda Press


Trabalho de destaque

Em 2017, voltou ao Brusque, quando levou o clube à segunda fase da Copa do Brasil. No mesmo ano, o treinador Pingo assumiu o Joinville. Em 2018, o treinador Pingo assumiu o Brusque pela terceira vez, conquistando o tetracampeonato da Copa Santa Catarina e avançando à segunda fase do Brasileirão da Série D. No primeiro semestre de 2019, o treinador Pingo comandou o Caxias (RS), ficando na 3ª colocação geral do Gauchão

Período de quarentena

Como jogador de futebol, Pingo teve uma carreira exitosa de 20 anos, atuando nos principais clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, Athletico Paranaense, entre outros. No Grêmio, entre 1993/94 fez tanto sucesso que até hoje é lembrado, inclusive, estando na Calçada da Fama do tricolor gaúcho. O treinador Pingo aguarda o fim da quarentena em virtude do novo coronavírus para dar sequência a sua carreira. "Precisamos, neste momento, ter consciência de que temos que nos preservar, ficando o máximo possível em casa. Com fé em Deus, vamos superar estas dificuldades. E, em breve, estaremos novamente as nossas atividades normalizadas", completou o treinador Pingo, que comandou o Tubarão entre 2019 e no Catarinense deste ano.

✍️ Eduardo Pires

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PINGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...