segunda-feira, 4 de maio de 2020

Dupla Grenal volta aos trabalhos a partir desta segunda-feira

Grêmio retorna as atividades neste segunda e Internacional amanhã

O Grêmio confirmou a retomada dos treinamentos a partir desta segunda-feira, após a publicação do decreto 20.562, publicado pela Prefeitura de Porto Alegre, na última sexta-feira. 

De acordo com a direção gremista, a reapresentação no CT Luiz Carvalho, será feita de forma gradual e escalonada, primeiro dos funcionários e integrantes do departamento de futebol. Logo após esse procedimento, haverá a reapresentação do atletas. Os jogadores serão divididos em grupos e horários para a realização das atividades. As atividades no CT serão fechadas para a imprensa e público em geral. 



Além destas medidas, será implementado um rígido protocolo médico desde o ingresso ao CT, como medição da temperatura e realização de testes para Covid-19 e utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Todos os integrantes do departamento serão reavaliados diariamente.

Colorado também volta

no Internacional, a reapresentação dos jogadores ocorrerá nesta terça-feira, às 9h, mas os profissionais do Departamento de Futebol, como comissão técnica e funcionários de apoio, voltarão ao trabalhar na segunda-feira. 

Segundo comunicado da direção do Colorado, os profissionais serão avaliados diariamente e passarão por testes para a Covid-19. O elenco será divido em grupos menores para realizar as atividades de forma segura e também para cumprir “todas as recomendações das instituições de saúde e governamentais”.

Assim como o Grêmio, as atividades serão fechadas para a imprensa e público em geral, com o acesso ao CT Parque Gigante controlado para reduzir ao máximo o fluxo de pessoas. Não há ainda uma data marcada para a retomada das competições.

Fonte: Correio do Povo

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SUPER TREINADORES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...