quarta-feira, 20 de maio de 2020

Treinador Luis Antônio Zaluar aprova o aumento no número de substituições

Treinador Luis Antônio Zaluar estava trabalhando no futebol da Arábia Saudita

Enquanto aguarda passar a pandemia do novo coronavírus, o treinador Luis Antônio Zaluar, acompanha as movimentações do futebol mundial. Uma delas, envolve a nova regra da Fifa, que instituiu o aumento de substituições de jogadores durante uma partida oficial. Agora, serão cinco trocas por jogo. O treinador Luis Antônio Zaluar é amplamente favorável. "Sou totalmente a favor deste aumento do número de substituições. Três eram realmente pouco. A maioria dos esportes coletivos têm um número maior de trocas. Permitirá também ao treinador uma modificação no modelo de jogo, sem contar a participação efetiva de mais jogadores do grupo", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar (foto)


Trabalho na Arábia Saudita

O treinador Luis Antônio Zaluar comandava a equipe do Al Akhdoud, e vinha realizando uma boa campanha no Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita. As atividades por lá foram suspensas, por enquanto, por isso, o treinador Luis Antônio Zaluar está em sua residência, no Rio de Janeiro. Sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o time do Al Akhdoud entrou em campo última vez no dia 13 de março, quando empatou em 1 a 1 com Al Sadd, pela 2ª Divisão do Campeonato Árabe. Ficaram faltando quatro rodadas para encerrar a competição. Existe a possibilidade de uma renovação e o retorno do treinador Luis Antônio Zaluar para o clube árabe.

Carreira do treinador Luis Antônio Zaluar

Além do Al Akhdoud, o treinador Luis Antônio Zaluar já comandou clubes como o Macaé Esporte e também o Sampaio Corrêa, em 2019, ambos do Rio de Janeiro. O treinador Luis Antônio Zaluar trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O treinador Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu (PA), Botafogo (RJ), Londrina (PR), Juazeirense (BA). No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...