segunda-feira, 4 de maio de 2020

Treinador Luis Antônio Zaluar avalia as possibilidades de trabalho para o futuro

Treinador Luis Antônio Zaluar está de volta ao Brasil após comandar o Al Akhdoud

O treinador Luis Antônio Zaluar está de volta ao Brasil. O treinador Luis Antônio Zaluar estava trabalhando no futebol da Arábia Saudita, no Al Akhdoud. Entretanto, com a crise e a evolução do novo coronavírus, o treinador Luis Antônio Zaluar organizou uma comitiva para solicitar um voo especial para os brasileiros que estavam na Arábia Saudita, entre eles, o técnico Fábio Carille, ex-Corinthians. 

Treinador Luis Antônio Zaluar voltou ao Brasil


De volta ao Brasil

O treinador Luis Antônio Zaluar comenta como está sendo este retorno ao Brasil. "Estou há quatro dias no Brasil. Sempre é muito bom voltar para o seu país, para descansar e passar férias. Porém, é um momento muito difícil, por termos que ficar em casa. É um momento de reflexão para todos. Tivemos uma reunião com o presidente do Al Akhdoud. Meu contrato acabou, mas existe interesse em renovar, mas não tem nenhuma definição. Faltavam quatro rodadas para acabar com o campeonato, mas não tem nada definido. Meu interesse é retornar", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar

Trabalho na Arábia Saudita

O treinador Luis Antônio Zaluar comanda a equipe do Al Akhdoud, vinha realizando uma boa campanha no Campeonato da Segunda Divisão. As atividades estão suspensas, por enquanto, até 15 de agosto, porém, existe a possibilidade de todas as competições serem anuladas. Sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o time do Al Akhdoud entrou em campo última vez no dia 13 de março, quando empatou em 1 a 1 com Al Sadd, pela 2ª Divisão do Campeonato Árabe. Ficaram faltando quatro rodadas para encerrar a competição.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LUIS ANTÔNIO ZALUAR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...